DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO  -  TERMOS DE DEVOLUÇÃO

O Utilizador poderá resolver o seu contrato até 14 dias após a receção da encomenda desde que:

1. O(S) produto(s) mantenham as suas características originais e sem sinais de utilização;

2. O(S) produto(s) se encontrem completos e com todo o material que acompanha as encomendas, que tem de ser também devolvido.

O Utilizador pode exercer o seu direito de Livre Resolução preenchendo o formulário de devolução que acompanha a encomenda e submetendo para o e-mail admin.abec@mail.telepac.pt e colocando a etiqueta de devolução na embalagem devidamente selada e entregar num posto de correio.

Os custos da devolução da encomenda no exercício do livre direito de resolução ficam ao encargo da ABEC nos cenários em que a ABEC não cobrou portes de envio.

A ABEC procede ao reembolso após receção dos produtos e confirmação do devido estado de conservação que quanto intacto origina o reembolso do montante pago pela encomenda através do mesmo meio de pagamento utilizado, no prazo máximo de 14 dias.

Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a ABEC reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos.

CANCELAMENTO DE DEVOLUÇÕES

Pode cancelar a sua encomenda,desde que solicite através do e-mail admin.abec@mail.telepac.pt antes do envio.

As encomendas canceladas antes do envio são reembolsáveis tanto, o valor da encomenda quanto os portes de envio a ela alocados, uma vez que não se chega a efetivar o envio.

Encomendas canceladas após o envio estão condicionadas às condições no ponto 9 de Direito de Livre Resolução.

A ABEC não suporta custos de portes de envio de trocas de produtos que possam advir da responsabilidade do cliente. Os produtos com defeito ou não conformes à encomenda não geram qualquer custo de portes de envio para o Utilizador.

O Utilizador, ao receber indevidamente um produto ABEC, com defeito ou outra não conformidade, pode optar pela substituição do produto ou pela resolução do contrato.

Assim que o Utilizador constatar um defeito ou outra não conformidade deverá comunicar através do e-mail admin.abec@mail.telepac.pt descrevendo o defeito ou não conformidade do produto e sempre que possível anexando imagens comprovativas.

Após a receção do e-mail entraremos em contacto como o Utilizador para dar seguimento à substituição do produto ou resolução do contrato.