MÉTODOS DE PAGAMENTO
O Utilizador poderá efetuar o pagamento das suas compras através de transferência bancária.
A ABEC não aceita qualquer outro método de pagamento além dos mencionados no ponto anterior. O Utilizador não deve tentar pagar por qualquer outro meio de pagamento que não o anteriormente descrito, se o fizer, não poderemos ser responsabilizados pelos danos que possam advir.
CUSTOS DE ENVIO
Os custos de envio são da responsabilidade da ABEC, exceto para as Ilhas (Açores e Madeira).
ENTREGA
A ABEC apenas procede ao envio de produtos para Portugal.
A ABEC procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) pelo Utilizador de segunda a sexta-feira e são expedidos 24h úteis após confirmação do pagamento da encomenda.
Sempre que a morada de entrega do cliente seja na área de Lisboa os produtos serão entregues diretamente pela ABEC, havendo a possibilidade de agendar a entrega.
Sempre que a morada de entrega do cliente seja fora da área de Lisboa, dependendo do peso e volume a ABEC seleciona a transportadora (CTT, TNT ou outra), que efetuará a entrega.
Quando entregue via CTT ou por a transportadora TNT, não existe a possibilidade de agendar a entrega dos nossos produtos, sendo necessário alguém no local no dia da entrega para garantir que seja efetuada com sucesso.
Se no decorrer da sua encomenda verificarmos alguma indisponibilidade do produto, a ABEC irá informar o Utilizador mal seja detetada essa indisponibilidade, podendo este optar por outro produto ou ser reembolsado.
Caso a transportadora TNT verifique alguma impossibilidade de concluir a entrega na data indicada, entrará em contacto com a ABEC para agendar nova data. Neste caso a ABEC entra em contato com o Utilizador.
Nos casos em que não seja possível proceder à entrega pelos CTT este irá deixar uma aviso no local de entrega, com data e hora em que se tentou proceder e o Ponto CTT em que se encontra a mercadoria e qual o período que o Cliente tem para proceder ao levantamento sob pena de ser devolvida à ABEC.
Cabe ao Utilizador, no momento da entrega verificar se a embalagem tem algum dano ou sinal de ter sido violada e caso verifique qualquer sinal nesse sentido não deve aceitar a encomenda, que será devolvida. A situação dever ser reportada através do e-mail admin.abec@mail.telepac.pt, descrevendo a situação e sempre que possível anexando uma fotografia. A ABEC irá reenviar outra encomenda sem qualquer custo adicional ou cancelá-la e reembolsá-la, consoante aquilo que o Utilizador pretenda.
A entrega considera-se concluída assim que o Utilizador assinar o documento em como recebeu o produto.
Caso a mercadoria não seja levantada no Ponto CTT no prazo definido a mesma será devolvida à ABEC.